Resident Evil 3: Nemesis

*DIÁRIO SECRETO:

Para conseguir o diário secreto de Jill Valentine, encontre todos os 30 arquivos e livros do jogo.

*TODOS OS FINAISL:

A)FINAL 1:

Na cena em que Jill encontra Nemesis na ponte, escolha a primeira opção para derrubá-lo. Com isso, no final do game, Jill encontrará Carlos e os dois se unirão para encarar o último desafio.

B)FINAL 2:

Na mesma cena da ponte, escolha a segunda opção para pular da ponte e seguir por um novo caminho. Os rumos do game serão alterados e, no final da aventura, vc encotrará Barry, o amigo de Jill.

C)FINAL 3:

Ao se encontrar com Nemesis na ponte, escolha a segunga opção para pular. Chegando na sala do radar, pegue o aparelho e tente voltar. Nicholai vai sugur. Destrua-o e converse com Carlos. Ignore a passagem subterrânea. Volte pela porta e entre na sala novamente. Jill vai receber uma chamada de Barry, e o final será alterado.

*COMO CONSEGUIR RANKING "S":

Em todos os games da série R.E., a maior graduação possível é o ranking S. Veja como obter:

-Termine o game em menos de 2 horas. A missão é difícil, mas não impossível.

-Não use o First Aid Spray.

-Salve o jogo no máximo 3 vezes.

-Detone o maior número possível de inimigos.
Assim, você soma mais pontos e fica mais perto do objetivo.

*NEMESIS NOEL:

O monstrão Nemesis é uma praga que o persegue durante todo o jogo. Se tiver coragem e munição suficiente, pode enfrentá-lo e recolher importantes itens quando ele desmaia. Isso funciona no nível Hard. Veja quais são os itens bônus:

1 encontro: Eagle 6.0 parte A.

2 encontro: Eagle 6.0 parte B.

3 encontro: Maleta para carregar 3 First Aid Spray.

4 encontro: M37 Shotgun parte A.

5 encontro: M37 Shotgun parte B.

6 encontro: Maleta para carregar 3 First Aid Spray.

7 encontro: Munição infinita para uma arma à sua escolha.

8 encontro: Arma Machine Gun.

*COMBINAÇÕES DO ARMÁRIO:

Na delegacia há uma armário trancado. Para abri-lo, é necessário uma senha especial, porém a sequência numérica varia de jogo para jogo. As possibilidades são: 0131, 0513, 4011 e 4312.

*ENIGMA NO POSTO DE GASOLINA:

Logo após o posto de gasolina, há um, enigma no qual você deve iluminar uma determinada letras do painel. Veja quais são:

-LETRA A: A+B

-LETRA B: A+B+C

-LETRA C: B+C+D

-LETRA D: C+D

*SENHAS DO COMPUTADOR:

No laboratório há um computador no qual deve se user uma senha secreta para poder acessá-lo. As senhas são: SAFISPRIN, ADRAVIL E AQUACURE.

*MÁQUINA DE MÚSICA:

Veja quais são as três combinações possíveis e veja as opções que devem selecionar em cada nota:

SOLUÇÕES          A          B          C          D          E          F
     1           UP         DOWN       UP         UP         DOWN       UP
     2           DOWN       DOWN       DOWN       UP         UP         DOWN
     3           DOWN       UP         DOWN       DOWN       DOWN       UP

 

*ENIGMA DO TEMPO:

No inigma dos quadros você deve encaixar as jóis nas pinturas para poder alterar os horários marcados nos relógios. Veja a seguir quantas horas cada pedra faz o ponteiro para avançar e voltar o tempo em cada relógio e confira as combinações necessárias para deixar o relógio central marcando 12 horas.

PEDRAS                 QUADRO ESQUERDO     QUADRO CENTRAL     QUADRO DIREITO
CRYSTAL BALL                -1H                 +1H                 +2H
OBSIDIAN BALL               -2H                 +2H                 +4H
AMBER BALL                  -3H                 +3H                 +6H


Crie o seu site grátis Webnode